sábado, 28 de maio de 2011

Viajando
nos meus joelhos

Viajando nos meus joelhos,
 nessa sexta feira.

eu fiz uma jornada para atravessar  mares
e  terra...


Não fui nem  de avião nem por navios, ou carro...
Eu viajei nos meus joelhos.
Eu vi muitas pessoas lá escravizadas
pelo pecado...


E Jesus pediu-me para que eu fosse,
pois havia almas para ganhar...

Mas eu respondi:
- Jesus, eu não posso atravessar a terra
e os mares....


Ele respondeu-me rapidamente:
- Sim, você pode ir, sim você pode ir.. viajando em seus joelhos.

Ele me disse:
- Enquanto você ora,
eu responderei a necessidade deles.

E a suas....tudo que voce sonhar te darei na sua mão...
Você clama e Eu responderei. Vamos vai viajar

nos seus joelhos...

É bom estar interessada??? em ganhar almas,
Quantas almas quer ganhar.. vai viajar nos seus joelhos..
E assim eu fiz, continuarei fazendo..
Ajoelhando horas dias meses em joelhos...
Desisti de algumas horas de lazer, internete, converssas..com amigos..
e com o salvador ao meu lado,
viajei nos meus joelhos...


À medida que orava,
vi almas sendo salvas
e pessoas pervertidas sendo transformadas..

E eu vivendo o sobre natural de Deus, voado numa dimessão..que
nunca vivir....
E vi o propio Jesus, me Visitar!!..Experiencia unica...

Viajando nos juelhos farei tua obra...
O teu coração, eu quero agradar.

Tenho sede, de Ti....
Eu ouvirei o teu chamado
e imediatamente irei,
viajando nos meus joelhos.


Experiencia unica..Viajando nos meus joelhos.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário