segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ouvindo a Voz de Deus..


 
TextoVocê já teve alguma experiência de ouvir a voz de Deus? Como precisamos ouvir a voz de Deus, receber d'Ele uma orientação direta e clara para as nossas vidas! Precisamos ouvir a voz de Deus para nos dar força para vencer, para continuarmos lutando, para sermos consolados, etc. No desespero de ouvir a voz de Deus, muitos procuram horóscopos, adivinhos, cartomantes, necromantes, feiticeiros, tarô etc. Mas essas são vozes de engano e morte, são vozes do "ladrão e salteador", daquele que não é o nosso pastor (Jo 10:1). Hoje você vai ouvir a voz de Deus para a sua vida, uma voz audível, mansa, suave e que traz direção, proteção e salvação!
Deus tem falado ao homem desde a sua criação. Deus nos fala de um modo ou de outro, em sonhos, visões... (Jó 33:14-18),
A VOZ DE DEUS É AUDÍVEL: Jo 10:3,27- Todos podem ouvir a voz de Deus. Todas as ovelhas escutam e identificam a voz de Deus. As ovelhas de Jesus o seguem porque ouvem e conhecem a Sua voz .mas nós é que não temos parado para ouvir a Sua voz e obedecê-Lo. Abra o seu coração e o seu entendimento para poder ouvir e obedecer a voz de Deus!
A VOZ DE DEUS TRAZ DIREÇÃO:
Jo 10:3-4 e 27- O pastor é aquele que dirige as suas ovelhas ao aprisco, às águas, ao alimento e a segurança. Se você tem ouvido alguma voz que tenta dirigir a sua vida para o mal, para a destruição, para o pecado, então essa voz não vem de Deus.As ovelhas de Jesus jamais ouvirão esse tipo de voz, pois elas sabem perfeitamente que não é a voz do seu bom pastor.


Qual tem sido a voz que você tem dado ouvidos? Tem sido a voz que o conduz ao mal, ao pecado ou a voz que dirige a sua vida para o bem e para afastá-lo do pecado? Dize-me como vai a sua vida e eu direi que voz você tem escutado! Ouça a voz de Deus e mude a sua vida, tome uma nova direção!A VOZ DE DEUS TRAZ SALVAÇÃO: Tem muita voz querendo tirar vc da presença do Altissimo..A voz do nosso bom pastor, Jesus, anuncia que a salvação está exclusivamente e unicamente em ouvi-Lo, obedecê-Lo e segui-Lo fielmente! Só Jesus é o único caminho para a salvação (João 14:6)!
: João 10:1-5 e 27-29

Introdução:

Um comentário:

  1. A paz Pastora.Como é bom ouvirmos a voz de Deus.Melhor ainda é fazermos a sua vontade.Seu blog tem me ajudado muito.Estou passando por um momento de saúde dificil.Assim como Davi preciso derrotar este gigante.Sei que vc é uma benção nas mãos do Senhor.Gostaria de manter contato.Que Deus te abençoe grandemente.Um abraço.
    Visite o meu blog e deixe um comentario
    htt://alvescristoefamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir