quarta-feira, 31 de agosto de 2011

          O amor de Deus
        João 3:16

 O quanto Deus ama você.
Ele o ama tanto que se você fosse a única pessoa que existisse no mundo, Ele mesmo assim teria mandado Jesus para morrer por você.                 
-Ter um bom entendimento do profundo amor de Deus por você é muito importante, pois isto é a fundação sobre a qual uma vida Cristã vitoriosa é construída.
Muitas pessoas sabem em suas cabeças que Deus os ama, mas isso ainda não se tornou a uma revelação do coração para uma mudança de vida.
Nós também recebemos a revelação do verdadeiro amor de Deus simplesmente estando em Sua presença em períodos de oração.
     EXEMPLO: as flores, sol,quando cai a chuva, as águas pinga,quando grama cresce, seu filho nasce.                                            
                 LER  
O apostolo Paulo sabia de quão poderosa e importante é uma revelação do amor de Deus. Em Efésios 3:17-19 diz, ... Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos... a experiência desse amor] qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, [que você possa realmente conhecer, através de experiências próprias] o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios [em toda a sua existência] de toda a plenitude de Deus.

-Quando você realmente começa a conhecer e acreditar que Deus ama você, então terá menos problema.
- Quando você realmente começa a conhecer e acreditar que Deus ama confiando nEle para a resposta de oração que está precisando.
-Assim como a sua salvação é um presente de Deus que não pode ser comprada, assim são todas as Suas bênçãos. 
-Ele abençoa você por que te ama — ponto final. A Fé trabalha através de deixar Deus amar você. 
-Então deixe Deus amar você, e assim, você aprenderá a amar e confiar Nele, e a sua fé será eficaz.
-Assim como a sua salvação é um presente de Deus que não pode ser comprada, assim são todas as Suas bênçãos. 

O Amor de Deus é Remédio para o Medo
 Nestes tempos nós devemos nos apegar na Palavra de Deus e começar a declarar com as nossas bocas.
“Deus me ama. Ele nunca me deixará ou me abandonará, e Ele tem um plano lindo para a minha vida.
Um versículo que realmente me ajudou foi I João 4:18. Diz, no amor nao a medo..lança fora todo medo. porque o medo envolve castigo,e que tem medo,Não esta aperfeiçoado.. no amor.

            TERMINANDO
Meu amigo, Deus ama você! Você é maravilhoso para Ele! Você é lindo! Você é precioso! Ninguém no mundo jamais irá amar você como Deus o ama! Ele quer conhecer todas as suas necessidades, caminhar com você nos problemas e te abençoar acima e além de tudo o que você pensar ou imaginar. (7) Permita que Deus te mostre que você é a maça dos olhos dEle. Peça a Ele graça para você receber todo dia o presente do Seu amor, e você experimentará a alegria de ser livre do medo e caminhar vitoriosamente pela fé como nunca antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário