domingo, 19 de junho de 2011

Quem ama a Deus , Obedece e o Respeita.

.melhor que podemos fazer pela nossa vida é obedecer a Deus.
A Bíblia diz em Deuterenômio 30:15-16 "Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres."
Como podem ver, a vida daquele que obedece a Deus, seus mandamentos, vence esse mundo e nele não encontra dificuldades pois o Servo Fiel não será desamparado
A obediência pode livrar-nos de doenças?

A Bíblia diz em Êxodo 15:26 "dizendo: Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara."

Como podem ver Nenhum servo de Deus que vive em Obediência poderá ser atingido por enfermidades, pois Deus é contigo. Aquele que ouve e Obedece a Deus é saudável.
Então meu irmão e irmã se tem alguma enfermidade, faça jejum, entre em oração, e pergunte a Deus o que você realmente tem feito em nome dele. Se tem Obedecido?

A obediência é a chave para uma vida de sucesso.

A Bíblia diz em Josué 1:8 "Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido."

A obediência é um dos resultados de amar a Deus.
A Bíblia diz em João 14:15, 23 "Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. … Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada."

Como podem ver o Próprio JESUS nos ensinou que só podemos amar a DEUS obedecendo seus mandamentos e vivendo seus ensinamentos.
Não adianta apenas sair com o nome de Deus na boca mas ter o coração vazio de suas palavras

A obediência é um dos resultados de amar a Deus.

A Bíblia diz em João 14:15, 23 "Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. … Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada."

Como podem ver o Próprio JESUS nos ensinou que só podemos amar a DEUS obedecendo seus mandamentos e vivendo seus ensinamentos.
Não adianta apenas sair com o nome de Deus na boca mas ter o coração vazio de suas palavras.

Em certas ocasiões a obediência a Deus pode requerir a desobediência aos poderes terrestres.....

Que ama a Deus faz sua Vontade.




 









 
 




Um comentário:

  1. Que benção este blog pastora,que seja um GRANDE canal de benção e salvação para outras pessoas!!
    Que o Senhor Jesus venha crescer seu ministério cada dia mais para honra e gloria do nome dELE.Abraços... siga tbn nosso blog,http://laelsonesilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir