sábado, 19 de março de 2011

Experiencias.

Vi que, realmente, as guerras – dores – pressões – angústias – provas, são um combustível para o profeta, para que sejamos experimentados e vívidos nas experiências de superação, liberação de perdão, manifestação de amor puro e limpo, capacidade de não perder a inocência e ao mesmo tempo, amadurecer; desenvolver a característica de ser resiliente e manter o fogo da paixão pelo chamado alta, acesa, incandescente…
Se eu não houvera passado por todas as situações dificílimas pelas quais passei, não acredito que poderiam chegar onde cheguei.
Tenho – eu mesma –sido profundamente ministrada  pelo Espirito Santo. To rindo por dentro, escrevendo isso no LEP TOP ROSA enquanto ouço ESPIRITO SANTO SUSSURRAR VALEU A PENA., porque é como se eu estivesse precisando ouvir SUA LINDA VOZ.. Como se eu pudesse verdadeiramente dizer: “– Valeu pena passar por todas a provaçoes!!!!

Um comentário:

  1. Lindo Post pastorinha.... Continue assim firme nas promessas do Senhor.... bjus...♥

    ResponderExcluir